24 de jun de 2010

A mala já está pronta, e nem ficou tão grande e pesada quanto eu imaginava, vou aprender a conviver com praticamente o mesmo conjuntinho de roupa por vários meses e quando enjoar, troco, dou ou compro outro trapinho...
E a idéia é mesmo essa, desapego material durante toda a viagem e quem sabe pela vida toda, aliás, nunca ouvi tanto um "nossa mas vcs ganharam na loteria para poder fazer esta viagem?" não, nossos valores é que são outros, o valor cultural, a experiência de vida, e as lições que aprenderemos nesta viagem, são mastercard, não tem preço.
Juntamos nossos troquinhos durante 4 anos de trabalho em Portugal, e agora vamos gastá-lo com o maior prazer do mundo.
Poderíamos trocar toda esta experiência por um carro, lindo, moderno, último modelo, mas pra quê? Primeiro vou tentar descobrir qual o propósito desta minha vida por aqui e descobrir quais são meus verdadeiros valores.
Afinal nunca fui de muitas compras, então acho que não vou sofrer tanto. Vou sofrer mesmo é se não puder experimentar todas as comidas que gostaria, mas ainda bem que comida a gente compra e come, não tem que ficar carregando peso na mala, o peso eu vou carregar nos "pneuzinhos" mesmo...e isso eu já estou acostumada, rsrsrs.


5 comentários:

  1. vai com fe, gata, e coma por mim!!!
    beijo grande da dri

    ResponderExcluir
  2. Criiiissssssssssss!!! Sou eu Mómó!!! Po amiga grande escolha de vida!!! That`s it!!! Eu tenho exactamente a mesma forma de pensar que tu, trabalho muito e o que junto é para conhecer mundo!!! Em Setembro vou para Sri Lanka, e espero dentro de pouco tempo estar a comprar uma cabaninha junto fruto de uma selecção dos países que visito e dedicar-me na integra á pesca!!!! beijão para ti e para o Marcão muita sorte e curtam muito também!!!! dá noticias e vê o meu blog. muahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu amo muito vcs!!!! Boa viagem, bom sonho! bjbj Fe

    ResponderExcluir
  4. Cris....
    tudo de melhor do mundo pra vc...
    te amo muito e sei o quanto vc merece...
    boa sorte e boas garfadas...
    bjos grandes... da sua irmãzinha... CÀ...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma qualidade...A de escritora. Raspa de tacho é assim mesmo, fica lá grudadinha, mas o aroma, o paladar é como você...acentuado, concentrado, surpreendente. Surpreenda você! Surpreenda o mundo!
    Você pode!..........Mamãe carente.

    ResponderExcluir