30 de ago de 2010

Açúcar na veia!





Eu já enlouqueci com os doces árabes, as docerias do Egito após o jantar, ficam lotadas, fazem fila na porta, me pareceu um evento que acontece todas as noites, um happy hour, onde todos se encontram para conversar sobre a vida, fofocar e enquanto isso, mandam ver nos docinhos.
Eu não sou uma formiguinha, mas os doces daqui além de deliciosos, são lindos e enormes!
É fácil comer com os olhos, então lá fui eu numa empreitada bem difícil de degustar 1 a 1 destas maravilhas. Pistache, nozes, mel, tudo tem um sabor intenso, realmente fantástico... cheguei a conclusão que nossos doces árabes aí do Brasil não chegam nem aos pés dos daqui..






Por aqui também é fácil encontrar algumas frutas deliciosas, as mangas são incríveis e eles fazem o melhor suco de manga de sempre, muito refrescante para o calor de 45ºC do momento. Eles também bebem caldo de cana (não tão bom quanto o nosso) e um suco/vitamina delicioso, feito com suco de manga, suco de morango, e pedaços de banana, um oásis no meio deste calor quase infernal!






Um comentário:

  1. vou presumir k kuando tavas a provar esses doces todos tavas a pensar em mim e no kuanto eu adorava tar aí a devorá-los tambem! eheh carlos

    ResponderExcluir