12 de abr de 2011

A carne que saltou direto para a panela!

Está lá, escrito e gravado logo nos primeiros posts deste blog, que quando eu fosse provar as comidas diferentes  que eu encontrasse pelo mundo, eu NÃO iria comer canguru na Austrália. Bem dito, não IRIA.

A verdade é que eu nem sabia que os australianos comiam mesmo carne de Canguru. Logo que eu cheguei minha amiga Dai que mora em Sydney me disse: "Se você está aqui terá que provar 2 coisas: TimTam e Canguru!"
TimTam, é uma bolacha de chocolate deliciosa, que vende mais do que água no mercado. Até aí muito fácil, comer bolachinhas de chocolate. 
OK, mas e o Canguru? Esse aí eu não vou comer não, não precisa. 
Aí ela disse a palavra mágica…é DELICIOSO! 

Hum, então me desculpem os protetores do animais e mais desculpas ainda à minha sobrinha Bianca (apaixonada por todos os bichinhos, que ficou extremamente chateada quando soube do fato), mas este é meu dever, comer, degustar, experimentar e contar para vcs como foi a experiência.

E esta experiência valeu, a carne é mesmo muito boa, muito macia, sem gordura ( deve ser de tanto pular…), é saudável e é mais barata que as outras carnes que vendem aqui. 
Então devo dizer: A 1ª vez que eu comi, foi para provar, mas as outras 3 foi porque eu gostei muito mesmo. Pronto falei!



eles estão por todo o lado...

vi muitos cangurus atropelados pelo caminho... 
eu vou te pegaaaaaar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário